POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PEDIDO

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos canais disponíveis:

  • • Telefone: (11) 2388-3381
  • • Whatsapp: (11) 3230-5313
  • • E-mail: atendimento@natone.com.br
  • • Chat online, disponível em nosso site
  • O pedido ainda não foi enviado. Posso cancelar imediatamente?.

    O cancelamento não é automático. Assim que o pedido é confirmado após o pagamento, a Natural One começa a preparação para enviar o produto. Por isso, ao receber a sua solicitação de cancelamento via nossa Central de Atendimento, nós vamos precisar suspender o envio. Se o seu pedido ainda não foi faturado, seguiremos com a suspensão e já direcionaremos ao nosso time financeiro para seguir com o ressarcimento.

    O pedido já está em transporte, mas eu quero cancelar.

    Se o seu pedido já foi faturado e/ou já está com a transportadora, você precisará recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Para tentar agilizar o processo, também sugerimos que você contate nossa Central de Atendimento solicitando o bloqueio da entrega.

    Ressaltamos que o cancelamento só ocorrerá quando o pedido retornar para o nosso centro de distribuição. Em seguida, seguiremos com o envio para o nosso time financeiro dar andamento ao ressarcimento.

    Formas de Reembolso:

    O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra:

    Vale Troca:Pode ser utilizado em uma nova compra pelo site. O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 03 (três) dias úteis, sendo intransferível, após seu produto retornar para nosso centro de distribuição. Você pode comprar algo no mesmo valor ou de valor superior, e a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas no site.

    Cartão de crédito:A Natural One solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

    Reembolso em conta:Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto. A devolução será feita no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original. Não havendo retorno com as informações dentro do prazo de 07 (sete) dias, a Natural One providenciará o reembolso por meio de vale-troca para ser utilizado em nosso Site.

    Pix:O estorno será realizado em até 7 (sete) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.

    Importante:Vale ressaltar também que o reembolso pode variar de acordo com o momento em que foi solicitado o cancelamento do pedido. Por isso, é importante saber que o processo total de cancelamento de seu pedido pode levar de 3 a 20 dias uteis.

    Utilize sempre os canais da Central de Atendimento Natural One disponibilizados acima para saber como está o andamento do seu processo de reembolso.

    A Natural One é comprometida com a verdade e com a satisfação total de seus clientes.